Monday 20 November 2017

Oferta E Procura Da Earnforex


Primeiro de tudo, theres um guia de estudo livre que representa os primeiros três básicos WRB análise Tutorial capítulos. O link direto para as instruções de download é publicado no final desta introdução para aqueles que querem continuar aprendendo esse excelente recurso que ajudará a desenvolver uma compreensão mais forte de qualquer ação de preço que você pode estar negociando. Com isso dito, M. A. Perry (thats mim) começam a desenvolver este tipo de análise de preço de ação dos mercados no início dos anos 1980 e começar a negociar uma estratégia derivada de Análise WRB no final dos anos 1980. Assim, eu me concentrei em entender a ação de preço (tendências, alcance, chop et cetera) por muitos anos antes de desenvolver a minha primeira estratégia com regras de entrada para saída. Antes do meu primeiro comércio. Além disso, nos anos 1980, quando eu comecei a estudar os mercados (não negociação neste momento por muitos anos) porque eu era um adolescente. Eu vim sobre a ação do preço de um WRB acidentalmente quando uma carta desenhada mão eu estava preparando para um parente, que era um comerciante do assoalho naquele tempo, faltava um intervalo. Esse intervalo ausente era uma barra de faixa larga (barra de expansão) em comparação com os intervalos anteriores e eu notei como esse intervalo ausente teve impacto em alguns pontos de balanço, pontos de reação e metas de lucro mais tarde no gráfico desenhado à mão. Eu imediatamente comecei a estudar outras cartas de diferentes mercados e comecei a ver outras semelhantes, como ações de preço para alertar minha curiosidade inicial para o que eu iria mais tarde chamar Análise WRB. No entanto, eu inicialmente os chamava de análise de barras de faixa larga até que eu tinha acesso a software de gráficos de candlestick no início dos anos 90. Assim, eu atravesso a partir de gráficos de barras para gráficos de castiçal e minha definição da palavra WRB envolvidos ambos os gráficos de velas e gráficos de barras. No entanto, eu desenvolvi uma preferência de Wide Range Body Analysis (gráficos de castiçal) porque eu era capaz de quotvisualizequot rapidamente a ação de preço de desenvolvimento em cartas de castiçal em comparação com o uso de gráficos de barras, especialmente quando eu me tornei mais de um preço apenas comerciante que não usa computador Códigos nem negociação de automação para explorar as mudanças na oferta / demanda através de mudanças na volatilidade. O que exatamente é WRB Analysis WRB Analysis é um método que envolve a combinação de analisar mudanças na volatilidade e oferta / demanda. Simplesmente, o WRB ajuda os comerciantes a entender e explorar as mudanças na volatilidade como uma maneira de identificar áreas-chave de preço onde há uma mudança importante na oferta / demanda antes da aparência de quaisquer sinais comerciais. Análise WRB pode ser aplicado ao tempo baseado castiçal ou gráficos de barras, gráficos de base de volume ou carrapatos gráficos baseados, embora os exemplos de gráfico neste site são através de cartas de candlestick tempo baseado. Além disso, WRB Analysis identifica mudanças na oferta / demanda thats ocorrendo entre compradores e vendedores, juntamente com um mapa para explorar a ação de preço de ponto de swing para ponto de swing, independentemente se o seu dia comerciante, comerciante swing ou comerciante posição. A palavra WRB significa Corpo de Órgãos (usuários de gráficos em castiçal) ou Barra de Análise de Barras (usuários de gráficos de barras) e existem diferentes tipos de WRBs baseados em análise de volatilidade, análise de lacunas ou análise de suporte / resistência. A ampla gama é um intervalo que tem um corpo (diferença entre Open e Close) ou barra (diferença entre alta e baixa) com uma área de preço maior do que cada um dos três intervalos anteriores. Na verdade, você pode usar qualquer número maior do que três intervalos, desde que não seja inferior a três devido ao comportamento da análise de volatilidade porque a sua menos confiável e muito difícil de analisar a volatilidade de dois intervalos ou menos independentemente se os intervalos são baseados em Tempo, volume ou carrapato. Simplesmente, você quer tanto contexto de mercado quanto possível da ação de preço para ajudar a garantir uma análise adequada de mudanças na volatilidade e oferta / demanda. Por conseguinte, não misture as definições de um corpo de ideias com uma barra de ideias, mesmo que ambos sejam chamados WRBs. A barra de largo alcance é um termo associado com gráficos de barras e representa a área de preço entre o alto eo baixo. Em contraste, Wide Range Body é um termo associado com gráficos de Candlestick e representa a área de preço entre o Close e Open. No entanto, independentemente se você estiver usando gráficos de barras ou gráficos de castiçal, WRB Analysis pode ser aplicado a qualquer tipo de gráfico onde você pode ver WRBs e WRB Hidden Gaps. No entanto, muitas vezes haverá um número diferente de WRBs, WRB Hidden Gaps e WRB Zones dependendo de qual aspecto do intervalo de expansão está sendo usado como uma medida. No entanto, mesmo que você possa ver o corpo de palavra usado mais frequentemente do que a barra de palavras em minhas discussões de Análise de WRB em TheStrategyLab ou cartas afixadas em outro lugar em linha, não implica que cartas de candlestick devem ser usadas em vez de barra chartsits só porque eu tenho um Preferência pessoal na utilização de gráficos de velas, mesmo que a Análise WRB não tenha nada a ver com a Análise de Candlesticks Japonesa. Clique no gráfico para ver o tamanho real Pedimos que você dê uma olhada nos exemplos de gráfico à esquerda para ver a diferença técnica ao comparar um gráfico de velas com um gráfico de barras via WRB Analysis. Os gráficos à esquerda na imagem representam todos os WRBs enquanto que os gráficos à direita na imagem representam os WRBs importantes chamados WRB Hidden Gaps. É o WRB Hidden lacunas que os comerciantes devem ser monitoramento, porque eles representam mudanças fundamentais na oferta / demanda e volatilidade. Simplesmente, nem todos os WRBs são importantes e os poucos que são importantes devem ser identificados para serem capazes de identificar onde os principais participantes do mercado são mais propensos a se envolver na ação de preço. Além disso, a maioria dos programas gráficos que permite a codificação pode ser configurado para identificar automaticamente WRBs ou WRB Hidden Gaps (por exemplo, tradestation, metatrader, multicharts, esignal et cetera). Análise WRB em combinação com a sua Estratégia Análise WRB não são sinais de comércio por si só. Em vez disso, ele deve ser mesclado com seus sinais de comércio ou usado para confirmar um sinal de comércio é válido para negociação. Assim, WRB Analysis é uma compreensão da ação de preço e que por si só torna muito mais importante do que apenas sinais comerciais. Ele pode ser usado apenas para obter uma melhor compreensão do que realmente está levando o seu instrumento de negociação para um determinado dia de negociação, usado apenas como metas de lucro para aqueles que têm dificuldade em ficar com seus vencedores, usado para melhorar a gestão comercial (após a entrada) de Muitos tipos diferentes de métodos ou estilos negociando (comerciante do dia, comerciante do balanço ou comerciante da posição). Portanto, a finalidade da Análise WRB deve ser integrada em seus próprios métodos para melhorar seu desempenho de qualquer uma das seguintes estratégias que você pode estar usando como sua metodologia de comércio: Double Bottom / Double Top Estratégia Estratégia GAP (Intervalos de Sessão Regular e Globex All Session (TheStrategyLab tem alguns clientes usando VSA mesmo que nós mesmos não usamos esta metodologia) Análise de Volatilidade de Mercado Análises de Volatilidade e substitui a necessidade de análise de volume Padrões de Candlestick japonês (tempo e volume Indicadores Técnicos (por exemplo, rsi, cci, macd, estocástica, médias móveis, média de alcance real, obv e muitos outros) Padrões Tradicionais (por exemplo triângulos, cunhas, cabeça e ombros, bandeiras, ) Instrumentos de Negociação adequados para WRB Analysi s Tutoriais A natureza dos Tutoriais de Análise WRB torna-o adequado para qualquer um dos seguintes instrumentos de negociação. No entanto, se você não estiver usando nenhuma das metodologias de comércio acima e quiser saber mais informações sobre nossas estratégias de comércio que tem WRB Análise integrada nas estratégias. Clique aqui. Por último, se você tiver alguma questão relacionada com o comércio. Por favor, não hesite em contactar-nos porque weve ajudou centenas de comerciantes independentemente se eles usam nossos métodos ou seus próprios métodos de comércio. Melhor Atentamente, MA Perry Trader e Fundador da Análise WRB (Análise ampla faixa de corpo ou análise de barras de gama ampla) Preço Ação Trading (sem indicadores técnicos) twitter / wrbtrader / VSA combinado com a oferta e demanda zonas parece que o rali está terminando a fuga Através do fornecimento de H1 estava em baixo volume e depois disso vemos alguns estreito nenhuma barra de demanda. Além disso 2 velas vermelhas agradável h1 confirmando que a aerea foi a distribuição, e não uma aerea re-acumulação quebrando para o lado negativo. Foi curto para a barra de não demanda antes de nós fechar Imagem anexa (clique para ampliar) Oi swingfiddle eu gosto de ur maneira de negociação estou assistindo esta eu poderia ser estar assistindo para comprar em retracemnt na linha de suprimento e ns opinião entrywhats ur como ur negociação Sido desde u começou a usar este estilo Olá njokie-para ser honesto eu didnt fazer bem com esse estilo ea razão é que é tentador fazer muitas negociações de contador que não é bom i think. i não dizem que a oferta e as zonas de demanda não funcionam-apenas Dizendo que é muito subjetivo para mim - a verdade é que eu tenho visto mais vezes as zonas s / d falhar do que reverter o preço ou inverter-lo por poucos pips. good sorte Nunca mais vai desaparecer a tendência Hi njokie-para ser honesto eu não fiz Bom com esse estilo ea razão é que é tentador fazer muitas negociações contrárias que não é bom eu penso. Eu não digo a oferta e as zonas de demanda não trabalham apenas dizendo seu demasiado subjetivo para mim a verdade é que eu vi mais vezes o S / d falhar zonas que inverter o preço ou inverter-lo por poucos pips. good sorte Para mim, outro nome para a oferta / Demand zona é ENTRY SIGNAL ZONE. A chave é que você quer ver um sinal etnry na zona em vez de simplesmente ir curto em uma zona de abastecimento ou longo em uma zona de demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda não são sinais comerciais. A entrada singal pode ser um intervalo ou vários intervalos. Isso é até o comerciante. Mas a idéia é que o sinal de entrada é disticnt da idéia da oferta ou demanda zona. Ou seja, o sinal pode ocorrer em qualquer lugar no gráfico, mas os únicos casos que você deseja estar olhando para o comércio ocorrem em / em / em torno de uma oferta ou demanda de zona. Como muitas vezes será o caso, o preço pode subir de baixo e empurrar através de uma zona de abastecimento como se ele wasnt mesmo lá. Então, o que também vai saltar de uma zona muitas vezes e ainda não dar-lhe o seu sinal de entrada. Então, o que o seu foco deve ser estreito: Quot quero ver A) b) C) e D) para ficar longo ou curto e eu quero vê-los no lugar certo (zona).Quer o que o mercado quer: siga o Smart Dinheiro. Para mim, outro nome para a Zona de Fornecimento / Demanda é ZONA DE SINAL DE ENTRADA. A chave é que você quer ver um sinal etnry na zona em vez de simplesmente ir curto em uma zona de abastecimento ou longo em uma zona de demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda não são sinais comerciais. A entrada singal pode ser um intervalo ou vários intervalos. Isso é até o comerciante. Mas a idéia é que o sinal de entrada é disticnt da idéia da oferta ou demanda zona. Ou seja, o sinal pode ocorrer em qualquer lugar do gráfico, mas os únicos exemplos que você quer estar olhando para o comércio ocorrem em / in / around. Olá Gap Escondido. Obrigado por vir e contribuir - sim, isso é excactly o que eu tentei fazer - como você pode ver no meu desenho eu tentei resumir o meu foco em quoti quer ver essas coisas acontecendo nas zonas. Mas o problema é que no A maioria das vezes o preço fez irrelevante thigns do que eu tinha desenhado sobre o papel-nem romper nem invertida. Não estou diminuisihng o conceito de oferta e demanda de negociação que tantas pessoas negociando com êxito em todos os só estou admitir que a minha perspectiva pessoal Não pode fazê-lo funcionar para mim, então eu seguir em frente, ainda aderindo a vsa ofcourse - sempre aprendendo e evoluindo Nunca mais vai desaparecer a tendência Para mim, outro nome para a zona de oferta / demanda é ENTRY SIGNAL ZONE. A chave é que você quer ver um sinal etnry na zona em vez de simplesmente ir curto em uma zona de abastecimento ou longo em uma zona de demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda não são sinais comerciais. A entrada singal pode ser um intervalo ou vários intervalos. Isso é até o comerciante. Mas a idéia é que o sinal de entrada é disticnt da idéia da oferta ou demanda zona. Ou seja, o sinal pode ocorrer em qualquer lugar do gráfico, mas os únicos exemplos que você quer estar olhando para o comércio ocorrem em / in / around. Isso é tão importante - estou apenas envergonhado de quantos anos me levou a aprender esse fato crucial. Você pode perseguir pivôs de preço por toda a loja e no final fazer um pouco de dinheiro se você é muito, muito bom. Ou você pode encontrar significativas sampr ou sampd zonas (não apenas qualquer linha antiga na areia) e esperar o preço para agir adequadamente exatamente onde deveria - e você pode economizar muito tempo e dinheiro. Se alguém me sentou há alguns anos atrás e perfurou-o na minha cabeça até que ele afundou - meu caminho teria sido bem diferente. Dito isto - se você não consegue achar zonas boas / válidas / sólidas - você está de volta onde você começou - silvando dixie. Eu concordo que alguns dos mais novos praticantes usam um quotshadyquot, embora talvez uma palavra melhor seria quotfluidquot, interpretação do que determina uma zona. No entanto aqueles que têm sido por algum tempo são mais rígidos (com base em regras) na determinação do que constitui uma Zona. Com certeza, mesmo entre os mais experientes, haverá variações na intercepção. Dois comerciantes que usam o trabalho de Sams podem nem sempre encontrar exatamente as mesmas zonas. Esta é uma razão pela qual acredito que as Zonas de Oferta / Demanda não são sinais comerciais. São os lugares que um quer ver seu sinal do comércio aparecer. É um wrb é baseado no volume é sams maneira A resposta curta é sim. Há mais de uma maneira de determinar uma Zona de Oferta ou de Demanda. Encontre o método que mais ressoa com o que você acredita e vá de lá. Aqui estão algumas coisas a ter em mente: 1. Como é que o preço do eave a um nível 2. Você pode definir e, em seguida, ver forte continuação 3. Se você está procurando um comício rally base, o quanto de uma base é muito 4. Quando a falta de volume pode realmente ser interpretada como uma forte mudança na dinâmica subjacente do fluxo de pedidos 5. Por que um WRB com uma lacuna oculta é diferente de um WRB sem uma lacuna oculta 6. Uma vez que uma zona é criada (e identificada) o que causa A zona para fechar Estas são apenas algumas perguntas para você pensar. Deve ser óbvio que as perguntas abrangem mais de um estilo. Isso foi feito para você comparar e contrastar os vários estilos em sua própria mente. Queira o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. Oi tudo, estou começando um novo segmento sobre isso, pois é um conceito híbrido de VSA com SampD zones. There são grandes threads em ff para aprender sobre estes dois conceitos separadamente. Basta pensar de uma maneira simples, fiz o desenho seguinte No meu desenho eu tento resumir o que está acontecendo em qualquer gráfico - e isso é 3 coisas acontecendo para longos comércios e os procedimentos invertidos para breve. Então, eu estou tentando se encaixar qualquer comércio que vou ter em qualquer uma destas 6 categorias (3 para curto-3 por muito tempo) Olhando para a frente para o seu feedback, idéias adicionais e correções. Muito obrigado por suas postagens, onde você conseguiu os indicadores Ive google várias vezes sem sucesso. Existe um site oficial onde eu possa encontrar documentação e atualizações para os indicadores Muito obrigado, Dinis Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Forex Videos Trading Supply amp Demand 1 de agosto de 2016, às 16:03 por K. Prabhu Neste vídeo, vou explicar como eu determinar os níveis que eu uso para o comércio. Eu tenho negociado por 5 anos agora. Eu usei Médias Móveis. Níveis de Fibonacci. Etc No entanto, tenho progredido depois que me deparei com este material, que é a oferta de comércio e demanda. Então, o que é um nível de demanda O nível de demanda é onde eu estou procurando uma posição longa. Nível de fornecimento é quando eu estou procurando uma posição curta. Um nível de demanda é quando a demanda supera a oferta. Um nível de oferta é onde a oferta supera a demanda. Em um nível de demanda, você vai ter um monte de ordens de compra que eu espero que eles sejam acionados eo mesmo vale para o nível de oferta. Agora, como faço para identificar essas zonas Isso é feito sem quaisquer indicadores. A coisa mais importante que você precisa procurar, não é apenas à procura de um nível de resistência. Olhando para o gráfico, este é um nível de resistência, no entanto, não estou interessado neste nível sozinho. Porque a reação deste nível não é forte. Quando o mercado mostra uma reação forte no mesmo nível durante a sessão de New York, nós começ um movimento significativo desta área. Então, este é o nosso primeiro nível de oferta. Eu olho para entrar em uma posição curta usando ordens de limite. E eu não espero por divergência para formar ou qualquer ação de preço para formar. Analisando o gráfico, identificamos esse primeiro nível de suprimento, abaixo do nível que marcamos acima. Estou procurando shorts nesta área. O que eu também quero olhar para esses níveis é quantas vezes o preço retested este nível. Este é o nosso novo nível de abastecimento. Agora temos um toque a este nível. Colocamos nossa entrada curta aqui. Agora identificamos o nível de demanda abaixo. O objetivo para este comércio é esse nível de demanda. A paragem para este comércio está bem acima do nível de abastecimento. Então nós olhamos para o próximo nível de suprimento fresco abaixo. Agora nós colocamos novamente nossa entrada curta aqui com parada acima deste nível de suprimento. Procuramos um novo teste dos níveis de oferta existentes e também a formação de novos níveis de oferta. Também procuramos níveis de demanda e retest para entrar em posições longas com stop abaixo do nível de demanda. Estes comércios oferecem um risco bom para recompensar a relação. Também é importante observar quantos toques temos a esses níveis individuais. Quanto mais toques temos, eles se tornam mais significativos. Assim, esses níveis poderiam oferecer boas oportunidades de comércio para você no futuro, como você marca-los no gráfico. Então, isso é oferta e demanda comercial em poucas palavras. Eu vou entrar em como desenhar esses níveis exatamente em outro vídeo. Eu recomendo que você leia livros e veja vídeos de Sam Seiden. Investir seu tempo em aprender sobre a aprendizagem destes níveis, irá ajudá-lo a melhorar em sua negociação. Vídeos similares: Deixe um Comentário Navegação

No comments:

Post a Comment