Tuesday 24 October 2017

Susano Binary Options


4 e 0 para sessão asiática. Aqui estão os comércios baseados nestas novas regras Susano. 1. Alertas VC você overbought 2. Minichart vela anterior é otimista com uptrend 3. Depois de vela de sobrecompração fecha Set linha de alerta horizontal no alto da vela 5. espera para o preço para quebrar para quebrar passado a linha (alta da vela de sobrecompra inicial) E olhar para a divergência entre o preço eo gráfico de valores 6. Se houver divergência esperar para o preço para bater s / r (Suporte e resistência e fib nível 7. Tome chamada 1 minuto de expiração E oposto para puts. Abaixo são exemplos de imagem dos 4 comércios Eu acabei de ganhar. Um deles é contra tendência Para o vídeo dessas regras assistir ao vídeo neste post binaryopt. -109entry46310 Like This Ao contrário sijixx 20 de novembro de 2015 eu era capaz de mover um dos meus antigos ato de 6-120 em 4 dias Usando esta estratégia, é uma quantidade muito pequena para considerar tho, mas é um treinamento muito bom para mim no sentido de que eu era capaz de manter o meu nervo através da maioria dos comércios e ficar com a regra 88.6 com S / R. Graças a todos que têm Tornou isso possível. Meu objetivo é movê-lo até 1000. vou manter a atualização do meu progresso, mesmo se eu acabar perdendo tudo. Obrigado sasuke9. Respect Like This Ao contrário lalcal 20 Nov 2015 Olá sijixx parabéns, quantos comércios você fez E você está usando o gráfico de valor também Cumprimentos. Como isso Ao contrário xcoy 20 Nov 2015 Estratégia impressionante, treinamento em demo 1 mês para ir ao vivo, entender o mercado e entender o que você está fazendo é melhor do que seguir flechas mágicas. Continue fazendo este bom trabalho. Obrigado. Like This Ao contrário sijixx 20 Nov 2015 Olá sijixx parabéns, quantos negócios você fez E você está usando o gráfico de valor também Cumprimentos. Eu só comecei a usar os gráficos de valor hoje. Eu tomei 25trades e eu tive 20itms / 5otms. Like This Ao contrário nico 20 Nov 2015 eu só comecei a usar os gráficos de valor hoje. Eu tomei 25trades e eu tive 20itms / 5otms. Qual o tempo de expiração que você está usando e quantas horas você troca um dia 25 comércios são um número tão bom de negócios Meus números durante esta semana (usando susano com confluência e de ontem usando vc também): segunda-feira: 3 itm / 5 otm Usando apenas fãs de fibo em dia: 5 itm / 1 otm usando fibos com confluência, alguns 1 e outros 5 dias de guerra: 5 milhões de fibos com confluência, mais deles 1 expiração quinta-feira: 6 milhões de fibos com confluência, mais de Eles 1 expiry e um casal com vc sexta-feira: 7 itm / 2 fibos otm com confluência, eu comecei a perder meus dois primeiros comércios com 1 expiração. Depois que eu colocar 5 expiração para recuperar a minha confiança e, em seguida, novamente 1 expiração. Ive ganhou 7 em uma fileira usando fibos com confluência e vc, pelo menos dois deles com vc. Cerca de 71 sucesso. Meus números durante quase três semanas tem sido pouco mais de 70. Normalmente, eu comércio durante a sessão de londres 3/4 horas com 4/5 pares. Quero agradecer a Sasuke e a todos vocês que estão testando e compartilhando seus resultados. Muito obrigado. Susano (Legendas do Código Fibonacci) Mini gráfico mostra vela que é anterior à vela atual é otimista com um corpo de tamanho decente e preço tem tendência para cima em 1 minuto a. Se a vela anterior na carta mini é uma barra de pino ou doji com o corpo bullish pequeno e os pavios grandes que o 1 minuto está variando e você pode negociar que demasiado mas seu mais melhor negociar quando a vela precedente é uma vela bullish decent do tamanho eo preço está movendo Up Encontre um STRONG Movimento para cima com uma Demand Zone não menos de 20 velas de largura (quanto maior for o melhor) Draw Fibonacci Retracements do fundo da vela que começou a zona para a alta do rali Entrada 1. Preço atingiu e fechado abaixo Um dos seguintes FibLevels: 38.2, 50, 61.8, 78.6 ou 88.6 (o mais forte de Susano) ou 123/127 E cruzamentos de preços e fecha fora da Banda de Bollinger Inferior (não consecutivos) e fecha abaixo da confluência (Uma linha de pivô, número redondo , Linha da matemática do murrey ou linha de apoio azul contínua) TODOS NA MESMA VELA. Entrada 2. Preços Hits fechar abaixo de um dos níveis de fib e confluência e bate bollinger bandas e há stochastics bullish divergência Cuidado com a resistência Se o preço fecha abaixo 38,2, 50, 61,8 ou 78,6 confluência ter uma chamada de 1 minuto, Se o preço fecha abaixo 88.6 nível fib tomar uma chamada de 1 minuto ou 5 minutos. Se o preço fecha em 123/127 tomar uma chamada de 1 minuto NOTEIf a vela da hora atual na carta mini cai abaixo da baixa da vela bullish anterior INCLUINDO o pavio, devemos abortar o comércio ou procurar uma oportunidade de pôr porque mostra a Os vendedores tomaram sobre nossa vela bullish. NOTEIf vela fecha abaixo de 100 nível, mas acima de 123/127 ter um comércio de 1 minuto apenas se houver apoio no nível. Mini gráfico mostra vela que é anterior à vela atual é de baixa com um tamanho decente corpo e preço tem tendência para baixo em 1 minuto a. Se a vela anterior na carta mini é uma barra de pino ou doji com corpo de baixa grosseiro e grandes mechas que significa o 1 minuto está variando e você pode negociar que também, mas o seu melhor para o comércio quando a vela anterior é um acervo considerável tamanho vaga e preço está se movendo Down Encontre um STRONG Movimento descendente com uma Zona de Fornecimento não inferior a 20 velas de largura (quanto maior for o melhor) Draw Fibonacci Retracções do topo da vela que começou a zona para a baixa da queda Entrada 1. Preço atingiu e fechado acima de um Dos seguintes FibLevels: 38.2, 50, 61.8, 78.6 ou 88.6 (o mais forte do comércio de Susano) ou 123/127 E cruzamentos de preços e fecha fora da Banda Top Bollinger (não consecutivos) e fecha acima da confluência (uma linha de pivô, Linha da matemática do murrey ou linha de resistência vermelha contínua) TODOS NA MESMA VELA. Entrada 2. Preço Hits perto acima de um dos níveis de fib e confluência e hits bandas de bollinger (consecutivos) e há divergência estocástica bearish Cuidado com o apoio Se o preço fecha acima 38.2. 50. 61.8 ou 78.6 confluência tomar um minuto colocar, Se o preço se fecha acima 88.6 nível fib tomar um minuto ou 5 minutos colocar. Se o preço fechar em 123/127 pegue um 1 minuto colocado NOTEIf a vela de hora atual na mini carta sobe acima do alto da vela bearish anterior INCLUINDO o pavio, devemos abortar o comércio ou procurar uma oportunidade de chamada porque mostra a Os compradores tomaram sobre nossa vela bearish. NOTEIf vela fecha acima de 100 nível, mas abaixo de 123/127 ter um comércio de 1 minuto apenas se houver resistência no nível. Like This Ao contrário de J. B 22 Nov 2015 Obrigado novamente por seus vídeos e atualização do sistema Susano. Eu vejo no 1. Vídeo que M1 Estocástico e Vcustom indis aparecem juntos na carta Uma vez baixado o novo Susano Tpl, eu só vejo o índico estocástico, mas precisava adicionar o vcustom indi agin ao gráfico, significa que ambos aparecem separados no gráfico. É isto correto Obrigado por esclarecer esta dúvida Like This Ao contrário de J. B 22 Nov 2015 Obrigado novamente por seus vídeos e atualizando o sistema Susano. Eu vejo no 1. Vídeo que M1 Estocástico e Vcustom indis aparecem juntos na carta Uma vez baixado o novo Susano Tpl, eu só vejo o índico estocástico, mas precisava adicionar o vcustom indi agin ao gráfico, significa que ambos aparecem separados no gráfico. É isto correto Obrigado por esclarecer esta dúvida Citar Esqueceu de anexar o gráfico, heres como t parece agora: Como este Ao contrário Sasuke9 22 Nov 2015 Obrigado novamente por seus vídeos e atualizar o sistema Susano. Eu vejo no 1. Vídeo que M1 Estocástico e Vcustom indis aparecem juntos na carta Uma vez baixado o novo Susano Tpl, eu só vejo o índico estocástico, mas precisava adicionar o vcustom indi agin ao gráfico, significa que ambos aparecem separados no gráfico. É isto correto Obrigado por esclarecer essa dúvida Eles não aparecem juntos. Você pode usar ambos se quiser. Seja qual for o modo que você ajude a detectar divergências melhor como este Ao contrário dth 22 Nov 2015 Obrigado novamente por seus vídeos e atualização do sistema Susano. Eu vejo no 1. Vídeo que M1 Estocástico e Vcustom indis aparecem juntos na carta Uma vez baixado o novo Susano Tpl, eu só vejo o índico estocástico, mas precisava adicionar o vcustom indi agin ao gráfico, significa que ambos aparecem separados no gráfico. Isto é correto Obrigado por esclarecer essa dúvida Se você quiser ter ambos os indicadores overlaying eachother adicionar o v personalizado primeiro indique arrastar e soltar o ontop estocástico da janela personalizada v Você só pode sobrepor indicadores que vêm com mt4 Like This Ao contrário CrazyDr1972 23 Nov 2015 Muito obrigado a Sasuke e todos os outros caras, este segmento é realmente incrível Há pouco atrás eu tinha este OTM (regras encontradas em uma vela marcada com a linha vertical roxa), o que eu fiz de errado. Thanks. so matt dawg reupload mas diferente modelo e indicador eu acredito .. no post anterior a menção do autor sobre a travessia PP ou SR1 (eu não sei o que diabos é esta palavra curta, por que as pessoas doestn quer escrever completo para que muitos possam entender) .. Agora estou lutando para entender. Por que 1. pessoas sempre usar tiro prazo como PP, BB, PA, CP, JSH, LSKS (alguém explicar o que diabos é este) 2. nenhum vídeo original. Eu quero dizer o vídeo explicando a velha estratégia .. NÃO O NOVO. 3. a outra pessoa tentar melhorar a estratégia, mas endup garbaging-lo. Like This Ao contrário de keyo 26 de maio de 2016 theres um link para o arquivo pdf onde o autor mencionou sua estratégia .. quero indicador e modelo de acordo com isso .. gentilmente me mostrar o caminho .. agradecimentos membros BOE .. u guys são incríveis Like This Unicorn 10 Jun 2016 O velho Susano tem fundido com o poder do Índice de Moeda e agora é chamado de híbrido. Aqui estão os vídeos que descrevem a utilização do índice e como incorporar fibs. Assista a todos os vídeos. Introdução ao Índice de Moeda e como usá-lo: Como negociar índices de moeda com o Índice de Moeda Parte 1: Como negociar os índices de moeda com o Índice de Moeda Parte 2: Opções Binárias Broker Embora as opções binárias sejam uma forma relativamente nova de negociar no mercado de ações e outros Mercados financeiros, é uma área em rápido crescimento dos mercados de investimento. Os comerciantes experientes são dabbling com esta técnica e abriu a porta para que muitos comerciantes do principiante investem nos mercados. No entanto, é essencial compreender os processos e riscos associados a este tipo de negociação. As opções binárias transformaram-se um navio negociando legal em 2008 em que os Estados Unidos o reconheceram como uma maneira válida, embora diferente de negociar na troca conservada em estoque. É reconhecido como uma das maneiras mais fáceis para qualquer um começar a negociar especialmente aqueles sem experiência. Quando você troca em opções binárias você nunca possui uma mercadoria ou ativo. Em vez disso, você está especulando sobre se o preço de um ativo específico geralmente definido pelo preço da ação, vai para cima ou para baixo dentro de um período de tempo definido. Na verdade, você está apostando ou fazendo uma previsão sobre o movimento do preço de um ativo particular de você obtê-lo direito você ganhar dinheiro, se não, você perde dinheiro. Cada especulação é geralmente muito curto prazo. Há uma boa quantidade de informações fornecidas a você antes do comércio, se você usar o software online ou um corretor de opções binário aprovado. Em essência, você escolhe um ativo e decidir se o preço vai para cima ou para baixo você não pode hedge suas apostas e espero que ele vai ficar o mesmo Isso torna o conceito de seu investimento muito simples ou o preço se move na direção que você diz que você vai Obter um retorno sobre o seu investimento, ou, ele se move o caminho oposto e você não recebe nada. Depois de ter escolhido o seu activo, em seguida, o seu corretor de opções binárias irá dizer-lhe a percentagem de retorno que você receberá se você estiver correto. Em seguida, você precisa escolher o prazo para sua especulação e quanto dinheiro você está disposto a cometer. Depois de ter decidido todos esses fatores e você está feliz com a sua decisão, iniciar o comércio, selecionando executar em sua tela. A negociação de opção binária de espera e espera é uma das poucas áreas de investimento onde você vai saber exatamente o que seu retorno será fornecer o preço das ações se move na direção certa. Você também está aberto para negociação em uma enorme variedade de mercados se moeda, ações ou commodities o princípio é o mesmo em todos os mercados. De fato, as opções binárias são uma das maneiras mais fáceis de negociar nos mercados internacionais sem precisar de várias contas de corretagem e complicar seus investimentos. Apenas 3 etapas simples a seu sucesso Registre-se e obtenha um presente Fund sua conta de troca e obtenha um sentido do mercado do bônus Predict e ganhe o PASSO 1 - Registre-se e obtenha um Registo do presente tomará menos de um minuto. Você receberá imediatamente sua conta de negociação e todas as ferramentas necessárias para uma negociação bem-sucedida. Nós avaliamos altamente sua escolha. É por isso que preparamos os presentes para você: aulas de vídeo de opções binárias. PASSO 2 - Financiar sua Conta de Negociação e obter um Bônus Você pode financiar uma conta logo após o registro. Estes são os serviços de financiamento mais populares, que lidam conosco: Ao financiar uma conta de negociação, você pode obter os fundos adicionais como um bônus. Ao investir mais, o seu bônus pode ser mesmo dobrado Mac, PC, tablet ou qualquer smartphone mais de 100 ativos disponíveis para negociação. De qualquer dispositivo, a qualquer momento e com um alto nível de segurança. Criando estas plataformas de negociação, nós trabalhamos cada detalhe, a fim de lhe fornecer as condições confortáveis ​​para multiplicar o seu sucesso Garantias retiradas processamento dentro de 1 hora Possibilidade de comércio durante fins de semana Ampla gama de métodos de financiamento e retiradas 100 garantidos de negociação com os dados Finpari 2016. Finpari Todos os direitos reservados Ao negociar opções binárias como com quaisquer ativos financeiros, há uma possibilidade que você pode sustentar um Perda parcial ou total de seus fundos de investimento na negociação. Como resultado, é expressamente aconselhado que você nunca deve investir com, ou negociar sobre, o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder através desta forma de negociação. A Finpari não oferece garantias de lucro nem evita perdas na negociação. O Website eo Conteúdo podem estar disponíveis em vários idiomas. A versão em inglês é a versão original e a única que vincula a Finpari prevalecerá sobre qualquer outra versão em caso de discrepância. A Finpari não será responsável por quaisquer traduções errôneas, inadequadas ou enganosas da versão original para outras línguas. A Finpari, nem os seus agentes ou parceiros não estão registados e não prestam quaisquer serviços no território dos EUA. Sobre nosso CompanyPrice está abaixo de PP mas acima de S1 Ou o preço está abaixo de S1 (mais pressão de comprador) O preço bateu e fechou em ou abaixo de um ou mais do seguinte: linha de sustentação azul (um frame de tempo mais elevado é S / R o mais forte), pivô azul, (Mais S / R é melhor) Vela também deve fechar fora (conservador) ou pelo menos tocar ou fechar muito perto (agressivo) as bandas inferiores bollinger Value Charts é oversold (você pode tomar Negociação sem sobrevenda, mas é mais arriscado) Cuidado com a resistência Tome um call por 1-5 minutos de expiração NOTA Você pode negociar tendência (conservador), intervalo ou contra-tendência (agressivo) Para olhar tendência para onde as velas estão indo e referem-se a 1 Hour Mini O preço do gráfico está acima de PP mas abaixo de R1 ou o preço está acima de R1 (mais pressão do seller) O preço bateu e fechou em ou acima de um ou mais do seguinte: linha de resistência vermelha (um frame de tempo mais elevado é S / R mais forte) (Mais S / R é melhor) Vela também deve fechar fora (conservador) ou pelo menos tocar ou fechar muito perto (agressivo) as bandas top bollinger Value Charts é sobre-comprado (você pode tomar comércios Sem overbought mas seu riskier) Olhe para fora para o apoio Tome um posto para a expiração de 1-5 minutos NOTA Você pode negociar a escala da tendência (conservadora) ou o countertrend (aggressive) Para o olhar da tendência a onde as velas estão indo e referir a 1 Hour Mini Chart Like Isto Ao contrário fasih 30 Sep 2015 grande estratagem como de costume .. pode u por favor faça uma tela completa página completa do exemplo de comércio com regras escritas sobre ele Como Este Ao contrário tarikou90 30 Set 2015 Primeiro obrigado Sasuke para o esforço que você está fazendo para ajudar Nós e thankyou este incrível sistema que se fundem entre BB, oferta e demanda, e fibo linhas. Eu terminei a minha sessão de negociação 40/5 ou 45/5 eu não lol lembrar. Este é o sistema mais preciso que eu já usei e espero que continue assim. Caras você deve nos ajudar a testar esta estratégia durante a sessão asiática desde que Sasuke e eu negociamos apenas e Londres e NY. Obrigado novamente Sasuke Eu sei que estou irritando um pouco, mas você ainda sou noob e eu realmente aprecio sua brah ajuda. Like This Ao contrário tarikou90 30 Sep 2015 Eu tenho muitas screenshots vou postá-los mais tarde cuz Im de móveis agora. Como este Ao contrário Sasuke9 30 Set 2015 Primeira foto, eu levei 2 comércios. Primeira vela para fechar mais de 61,8 e bbands estava prestes a terminar ITM, em seguida, no último segundo surgiu e boom OTM lol. Segunda vez que fechar acima de 61,8 novamente fácil ITM. Segunda imagem fácil ITM (agressivo 50) Terceira imagem fácil ITM (agressivo 50). 3 e 1 em menos de 15 minutos. Não é ruim. Indivíduos e meninas se lembram, tendo o trade off dos 50 é mais arriscado menos preciso do que o 61,8 (pelo menos na teoria fibonacci). Mas se você sente como ser agressivo, vá para ele ahahaah Arquivos AnexosSusano - Legenda dos 2 Caminhos (S / D, padrões, amp grandes níveis) Juntado Maio 2016 Status: Junior Member 2 Mensagens Olá sasuke. Em primeiro lugar parabéns esta estratégia parece ótimo. Eu segui u no fórum de opções binárias e têm vindo a utilizar os sistemas de ur desde then. Im feliz em ver que u começar a operar normalmente (im não um grande fã de opções binárias), porque eu acho que isso é O único caminho certo. Agora o susano. Olha grande ele fácil manchar os comércios e é realmente exato. As cartas são pouco desarrumado para mim, mas vou tentar modificar isso no futuro. Certo ao ponto. Eu começo a negociar este sistema hoje, os resultados são apenas deslumbrantes. Tente isso em apenas dois pares por apenas uma hora e fez 162 pips. My meta diária foi de 100 até este sistema eu acho que tenho que fazer algumas mudanças na minha gestão de dinheiro eu decidi Para dar a este sistema uma chance. Vou tentar isso por um mês e, em seguida, Post meus resultados aqui guys. Thx novamente agradável. Abaixo dois comércios que eu levei hoje. O que você vê é momento de eu sair dos comércios. Provavelmente havia mais dinheiro para assumir este dois, mas apenas whaat eu digo, este é o primeiro dia com esta estratégia. Imagens Anexas (clique para ampliar) Hello sasuke. Em primeiro lugar parabéns esta estratégia parece ótimo. Eu segui u no fórum de opções binárias e têm vindo a utilizar os sistemas de ur desde then. Im feliz em ver que u começar a operar normalmente (im não um grande fã de opções binárias), porque eu acho que isso é O único caminho certo. Agora, o susano. Olha grande ele fácil manchar os comércios e é realmente exato. As cartas são pouco desarrumado para mim, mas vou tentar modificar isso no futuro. Certo ao ponto. Eu começar a negociar este sistema hoje, os resultados são apenas deslumbrantes. Tente isso. 8203Bom companheiro de trabalho. Mantem. 100 pips por dia é ótimo. Eu tento procurar as melhores configurações e seu sido bastante consistente. Enquanto eu espero por set ups eu troco a tendência

No comments:

Post a Comment