Wednesday 25 October 2017

Training Strategy Document Example


O documento alvejado do alvo revela que o treinamento incorporado da diversidade é estranho e desconfortável A alvo obteve recentemente alguma cobertura de imprensa consideravelmente desfavorável após um lawsuit da discriminação desvelou um mapa racista multicultural das pontas distribuído em um armazém do condado de Yolo. A questão da raça e dos estereótipos é difícil para as grandes corporações pró-fóbicas. Quando eles tentam lidar com isso, os resultados são muito difíceis, acontece. Kim Bhasin no Huffington Post obteve uma cópia de um documento interno que Target usa para treinar os gerentes em situações que possam surgir relacionadas à raça, orientação sexual, gênero, religião e muito mais. O script tenta traduzir o que provavelmente seria um momento incrivelmente tenso e, possivelmente, carregado de racismo na vida real, em termos de legalmente à prova de balas e anódino. Aqui está um exemplo completo, que tenta caminhar gestores através de responder ao uso de um membro da equipe de um estereótipo sobre afro-americanos. Após a observação, o gerente fictício é capaz de desactivar a situação e transformar a conversa de volta à produtividade em uma frase: Espere um minuto. Nós não vamos resolver nossos problemas falando sobre os hábitos de trabalho de outras pessoas. Na verdade, todos esses comentários podem fazer é puxar nossa equipe para além - e eu não vou tolerá-los. Agora, todas as outras idéias para obter esses números de produtividade até aqui é o cenário completo: Target / Huffington Post Huffington Post / Target Huffington Post / Target Silicon Beach Formação PRINCE2 Projeto Iniciação Documento Com um documento de iniciação do projeto (PID) Âmbito e direcção e utilizá-lo como base para a sua autorização, gestão e avaliação do seu sucesso. O documento detalha todas as áreas previsíveis do projeto, tais como metas, escopo, riscos, controles e orçamento. O PID deve conter várias informações que são vitais para o sucesso de um projeto. Se estas áreas não são claramente definidas desde o início, há uma grande chance de que o projeto falhe. O PID deve abranger as seguintes áreas: Nossa Fundação PRINCE2 cobre todas as suas necessidades de aprender a usar um PID e outras ferramentas e técnicas PRINCE2. Nós também oferecemos um curso completo de 5 dias PRINCE2 Practitioner para aqueles que querem cobrir ambos os estágios e fazer os dois exames. Você pode fazer o download de um modelo de documento de iniciação de projeto na seção de downloads PRINCE2 (consulte os modelos de projeto PRINCE2). Vamos olhar um pouco mais de profundidade em cada uma dessas áreas e quais informações você precisa incluir. Definição do projeto A definição do projeto explica o que o projeto precisa alcançar, incluindo: Antecedentes do projeto por que precisamos deste projeto, quais eventos causaram a necessidade para o projeto Os resultados desejados do projeto descrevem os resultados específicos do projeto e quais os resultados esperados Conclusão do projeto. Escopo e exclusões do projeto detalham sobre os limites para este projeto. Especificamente o que está incluído eo que não está incluído para evitar qualquer confusão ou mal-entendidos com as partes interessadas mais abaixo da linha. Restrições e suposições Restrições ou limitações externas ou internas ao projeto que você tem que fator no projeto que estão além de seu controle Que pressupostos você está fazendo que terá uma influência sobre o projeto Usuários e interessados ​​PRINCE2 define os usuários como aqueles que, Depois que o projeto estiver completo usará os produtos para permitir que eles ganhem os benefícios pretendidos. Outras partes interessadas poderiam incluir fornecedores e patrocinadores. Interfaces Descreva aqui quais interfaces e interações o projeto terá, internas ou externas à sua empresa, bem como links para outros projetos relacionados. Abordagem do Projeto Nesta seção você deve descrever como o projeto irá entregar a solução necessária, de acordo com o caso de negócios. Você também deve listar as habilidades necessárias para alcançar os objetivos do projeto. Caso de negócio Uma parte vital de qualquer projeto é sua justificação de negócios continuada. Esta justificação é descrita no Business Case, que deve abranger os custos estimados, os riscos e os benefícios esperados. O Business Case pode muitas vezes ser um documento separado que deve ser referenciado aqui. Estrutura da Equipe de Gerenciamento do Projeto Nesta seção, você deve definir a estrutura da Equipe do Projeto, definindo os diferentes níveis de gerenciamento, isso geralmente é feito na forma de um diagrama. Veja a imagem abaixo para um exemplo: Descrições de funções No PRINCE2, cada membro da equipe definiu funções e responsabilidades. As funções definidas na seção anterior da estrutura da equipe de gerenciamento de projetos devem ser descritas aqui. Cada projeto será diferente dependendo da estrutura do projeto, mas provavelmente incluirá os seguintes papéis: Conselho do projeto Negócios / clientes / interesses dos fornecedores (representados no quadro do projeto) Estratégia de Gestão descreve como o projeto irá atender às expectativas de qualidade do cliente e identifica com quem a responsabilidade pela qualidade está. Tal como o Business Case, este será muitas vezes contido em um documento separado. Estratégia de Gerenciamento de Configuração A Estratégia de Gerenciamento de Configuração deve ser criada durante a fase Iniciando um Projeto. Ele define a abordagem adotada para identificar, rastrear e proteger os ativos do projeto para que o Gerente de Projeto possa rastrear seu status à medida que evoluem ao longo do ciclo de vida do projeto. Ele também define os procedimentos de controle de problemas e alterações que serão aplicados ao projeto. Estratégia de Gestão de Risco A Estratégia de Gestão de Risco deve descrever as técnicas que serão utilizadas para Identificar, avaliar e controlar os riscos durante o projecto. A Estratégia de Gestão de Riscos deve estar bem documentada para que todos os membros da equipa de projecto estejam conscientes de como será gerido durante todas as actividades do projecto e quem é responsável pela identificação dos riscos. Estratégia de Gestão de Comunicação A falta de comunicação entre a equipe do projeto é uma razão comum para a falha do projeto. O Gerente do Projeto é responsável por assegurar que todos os interessados ​​estejam cientes do status dos projetos. A Estratégia de Gestão da Comunicação define o método ea frequência de comunicação entre todas as partes interessadas, desde a Junta do Projeto até a Equipe de Apoio ao Projeto. Plano do Projeto Para obter autorização para o projeto, os custos envolvidos e os prazos devem ser definidos. Dependendo da escala do projeto, os diferentes produtos, atividades e recursos requeridos pelo projeto devem ser definidos de modo que possam ser rastreados pelo Gerente do Projeto, isso está documentado no plano do projeto que serve de base para monitorar o andamento do projeto. projeto. É responsabilidade dos gerentes de projeto atualizar o Plano do Projeto ao longo do ciclo de vida do projeto e informar o Conselho do Projeto de quaisquer mudanças que possam afetar os resultados gerais. Controles de Projeto Os projetos precisam ser controlados para que uma tomada de decisão apropriada e informada possa ser feita. A definição dos limites do estágio para esta tomada de decisão será identificada, as tolerâncias que foram acordadas para o projeto e como estas são monitoradas e relatadas devem ser incluídas aqui. Adaptação do PRINCE2 Como cada projeto é diferente, é comum que o PRINCE2 seja adaptado à natureza do projeto. Enquanto os princípios básicos do PRINCE2 devem ser usados, a equipe de gerenciamento do projeto pode adaptar o método para se adequar a esse projeto específico. Esta seção deve documentar como o PRINCE2 será adaptado, por exemplo, as funções, os temas ou os processos podem ser emendados para serir a escala do projeto. O que é estratégia de teste Um plano de estratégia para definir a abordagem de teste, o que você quer realizar e como você está indo para alcançá-lo. Este documento elimina todas as incertezas ou declarações de exigência vaga com um plano claro de abordagem para alcançar os objetivos do teste. A estratégia de teste é um dos documentos mais importantes para a equipe de QA. Escrevê-lo de forma eficaz é uma habilidade cada testador deve atingir em sua carreira. Ele inicia seu processo de pensamento que ajuda a descobrir muitos requisitos ausentes. As atividades de planejamento de teste e teste ajudam a equipe a definir o escopo de teste e a cobertura de teste. Ele ajuda os gerentes de teste para obter estado claro do projeto em qualquer ponto. As chances de perder qualquer atividade de teste são muito baixas quando há uma estratégia de teste adequada no lugar. Execução de teste sem qualquer plano raramente funciona. Eu conheço equipes que escrevem um documento de estratégia, mas nunca o reencaminham durante a execução do teste. Plano de estratégia de teste deve ser discutido com toda a equipe para que a equipe será coerente na abordagem e responsabilidades. Em prazos apertados, você pode t apenas renunciar a qualquer atividade de teste devido à pressão do tempo. Pelo menos deve passar por um processo formal antes de fazê-lo. Estratégia de Teste vs Plano de Teste: Ao longo dos anos, eu vejo muita confusão entre esses dois documentos. Então vamos começar com definições básicas. Geralmente não importa o que vem primeiro. Documento de planejamento de teste é uma combinação de estratégia conectada com o plano geral do projeto. De acordo com o padrão IEEE 829-2008, o plano de estratégia é um sub-item do plano de teste. Cada organização tem seus próprios padrões e processos para manter esses documentos. Algumas organizações incluem detalhes de estratégia no próprio plano de teste (aqui está um bom exemplo disto). Algumas organizações listam a estratégia como uma subseção no plano de testes, mas os detalhes são separados em diferentes documentos de estratégia de teste. O escopo do projeto eo foco do teste são definidos no plano de teste. Basicamente, ele lida com a cobertura do teste, recursos a serem testados, recursos não testados, estimativa, programação e gerenciamento de recursos. Considerando que a estratégia de teste define diretrizes para a abordagem de teste a ser seguido a fim de atingir os objetivos do teste e execução dos tipos de teste definidos no plano de teste. Trata-se de objetivo de teste, abordagem, ambiente de teste, estratégia e ferramentas de automação e análise de risco com plano de contingência. Para resumir o plano de teste é uma visão do que você quer alcançar e testar a estratégia é um plano de ação projetado para alcançar esta visão Espero que isso irá limpar todas as suas dúvidas. James Bach tem mais discussão sobre este tópico aqui. Processo para desenvolver um bom documento de estratégia de teste: Não basta seguir os modelos sem entender o que funciona melhor para o seu projeto. Cada cliente tem suas próprias exigências e você deve furar às coisas que trabalham perfeitamente para você. Não copie qualquer organização ou qualquer padrão cegamente. Certifique-se sempre se isso está ajudando para você e seus processos. Abaixo está um exemplo de modelo de estratégia que descreve o que deve ser coberto neste plano, juntamente com alguns exemplos para ilustrar o que faz sentido cobrir cada componente. Seções comuns do documento de estratégia de teste: Etapa 1 Escopo e visão geral: Visão geral do projeto, juntamente com informações sobre quem deve usar este documento. Também inclua detalhes como quem revisará e aprovará este documento. Definir as atividades de teste e as fases a serem realizadas com cronogramas com respeito ao cronograma geral do projeto definido no plano de teste. Passo 2 Abordagem de Teste: Defina o processo de teste, nível de testes, funções e responsabilidades de cada membro da equipe. Para cada tipo de teste definido no plano de teste (por exemplo, integração de unidade, sistema, regressão, instalação / desinstalação, usabilidade, carga, desempenho e testes de segurança) descreva por que ele deve ser conduzido juntamente com detalhes como quando iniciar, , Abordagem de testes e detalhes da estratégia de automação e ferramenta, se aplicável. Na execução do teste, há várias atividades como adição de novos defeitos, triagem de defeitos, atribuições de defeitos, re-testes, testes de regressão e, finalmente, teste de assinatura. Você deve definir as etapas exatas a serem seguidas para cada atividade. Você pode seguir o mesmo processo que funcionou para você em seus ciclos de teste anteriores. Uma apresentação visio de todas essas atividades, incluindo o número de testadores e que vai trabalhar em que atividade é muito útil para entender rapidamente os papéis e responsabilidades na equipe. Por exemplo. Ciclo de gerenciamento de defeitos mencionar o processo para registrar um novo defeito. Onde registrá-lo, como registrar novos defeitos, qual deve ser o status de defeito, quem deve fazer a triagem de defeitos, quem atribuir defeitos após a triagem etc. Também definir processo de gerenciamento de mudança. Isso inclui definir a submissão da solicitação de alteração, o modelo a ser usado eo processo para lidar com a solicitação. Passo 3 Ambiente de teste: A configuração do ambiente de teste deve descrever as informações sobre o número de ambientes ea configuração necessária para cada ambiente. Por exemplo. Um ambiente de teste para equipe de teste funcional e outro para equipe de UAT. Defina o número de usuários suportados em cada ambiente, as funções de acesso para cada usuário, os requisitos de software e hardware, como o sistema operacional, a memória, o espaço livre em disco, o número de sistemas, etc. Fornecer instruções claras sobre como criar dados de teste (gerar dados ou usar dados de produção mascarando campos para privacidade). Definir estratégia de backup e restauração de dados de teste. Banco de dados de ambiente de teste pode executar em problemas devido a condições não tratadas no código. Eu me lembro dos problemas que enfrentamos em um dos projetos quando não havia nenhuma estratégia de backup de banco de dados definida e perdemos dados inteiros devido a problemas de código. O processo de backup e restauração deve definir quem tomará backups, quando fazer o backup, o que incluir no backup, quando restaurar o banco de dados, quem o restaurará e os passos de mascaramento de dados a serem seguidos se o banco de dados for restaurado. Etapa 4 Ferramentas de teste: Defina ferramentas de gerenciamento de teste e automação necessárias para a execução do teste. Para desempenho, testes de carga e de segurança descrevem a abordagem de teste e as ferramentas necessárias. Mencionar se é de código aberto ou ferramenta comercial e quantos usuários são apoiados nele e planejar adequadamente. Passo 5 Release Control: Como mencionado no nosso último artigo UAT. O ciclo de liberação não planejada pode resultar em diferentes versões de software em ambientes de teste e UAT. O plano de gerenciamento de liberação com o histórico de versão adequado assegurará a execução do teste de todas as modificações nessa versão. Por exemplo. Definir o processo de gerenciamento de compilação que responderá onde a nova compilação deve estar disponível, onde ela deve ser implantada, quando obter nova compilação, de onde obter a compilação de produção, quem vai dar o sinal de não-ir para a versão de produção, etc. Análise de Risco: Liste todos os riscos que você imagina. Fornecer um plano claro para mitigar esses riscos e também um plano de contingência no caso se você ver esses riscos na realidade. Etapa 7 Revisão e Aprovações: Quando todas essas atividades são definidas no plano de estratégia de teste, ela precisa ser revisada para assinatura de todas as entidades envolvidas, como equipe de gerenciamento de projetos, equipe de negócios, equipe de desenvolvimento e administração de sistemas. O resumo das alterações na revisão deve ser acompanhado no início do documento, juntamente com o nome, data e comentário do aprovador. Também é um documento vivo que significa que este deve ser continuamente revisto e atualizado com os aprimoramentos do processo de teste. Conclusão: A estratégia de teste não é um pedaço de papel. É o reflexo de atividades inteiras de QA no ciclo de vida do teste do software. Consulte este documento de vez em quando no processo de execução do teste e siga o plano até a versão do software. Quando o projeto se aproxima da data de lançamento é bastante fácil cortar em atividades de teste, ignorando o que você definiu no documento de estratégia de teste. Mas é aconselhável discutir com sua equipe se cortar ou não em qualquer atividade específica ajudará para a liberação, sem qualquer risco potencial de grandes questões após a liberação. A maioria das equipes ágeis reduziu o documento de estratégia de escrita como foco da equipe está na execução de teste ao invés de documentação. Mas ter um plano de estratégia de teste básico sempre ajuda a planejar e mitigar claramente os riscos envolvidos no projeto. As equipes ágeis podem capturar e documentar todas as atividades de alto nível para concluir a execução do teste a tempo sem problemas. Tenho certeza de desenvolver um bom plano de estratégia de teste e cometendo a segui-lo vai definitivamente melhorar o processo de teste ea qualidade do software. Seria um prazer se este artigo inspira você a escrever um plano de estratégia de teste para o seu projeto Se você gosta deste post, por favor considere compartilhá-lo com seus amigos

No comments:

Post a Comment